Programação

 

O II Seminário Internacional História do Tempo Presente é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em História da UDESC (Mestrado e Doutorado) em parceria com a Seção Santa Catarina da Associação Nacional de História (ANPUH-Seção SC) e com a Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN).

 

Informações

 

O III Seminário Internacional de História do Tempo Presente, que ocorrerá em outubro de 2017, terá na conferência de abertura o historiador Christian Delacroix, da Universidade Paris-Leste Marne-la-Vallée, Paris - França.  

 

Mesas Redondas

 

As mesas-redondas da próxima edição do evento terão por temas a História Pública, a emergência e a consolidação da História do Tempo Presente no Brasil, as ditaduras do Cone Sul e mídias audiovisuais. Serão compostas por colegas de diversas universidades do país e de convidados estrangeiros da Argentina, do Chile.

Encerramento

 

A conferência de encerramento do III Seminário Internacional de História do Tempo Presente será proferida pela Historiadora Liz Sevcenko, uma das fundadoras da Coalizão Internacional de Sites de Consciência e professora da Universidade de Columbia.

Atenção!
Acompanhe informações atualizadas sobre o evento também no endereço: http://www.faed.udesc.br/?id=1330 

 

Welcome to ladbrokes bonus codes information.